segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reincidências desmascaram alegações de ignorância a lei de adoção no país.


Ao que parece a ignorância as leis de adoção e o “amor” ao próximo são posturas reincidentes ao vereador Pedrinho ADL (PRB) e conselheiro tutelar Arnaldo Feijó. No relatório do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Barra do Piraí (CMDCA/BP) encaminhado a Câmara de Vereadores, Secretaria Municipal de Assistência Social e Ministério Público, está escrito que Pedrinho ADL esteve envolvido em caso semelhante.
Segundo a mesma fonte que me relatou o lamentável episodio sobre a adoção em dezembro do ano passado, cerca de 6 meses antes, portanto, em período pré-eleitoral, o vereador Pedrinho ADL, o conselheiro tutelar Arnaldo Feijó e também o mesmo casal que reside em Santa Rita de Jacutinga (MG), supostamente, estiveram também envolvidos em mais um caso de fraude ao sistema de adoção de crianças.
Segundo a fonte o Ministério Público teria acionado a Justiça também neste primeiro caso encaminhando a criança para a Casa da Juventude, jogando ao chão as alegações de ignorância ao sistema brasileiro de adoção, que foram reveladas pelo A VOZ DO POVO como justificativas apresentadas pelo vereador Pedrinho ADL e conselheiro tutelar Arnaldo Feijó ao jornal.
Também existem suspeitas de que Pedrinho ADL teria dado assistência em procedimentos médicos no primeiro caso.
Seria muito interessante se os “jornalistas” do A VOZ DO POVO fizessem novas entrevistas com Pedrinho ADL e Arnaldo Feijó revelando e logicamente tentando justificar o primeiro caso de suposta fraude de adoção de crianças em Barra do Piraí.

5 comentários:

  1. aqui voce escreve muito bonito mas nao esclarece os fatos. fiquei na mesma. O que realmente aconteceu? Afinal o Pedrinho adotou ou nao essa crianca? Em que circunstancias essa crianca foi adotada? A adocao foi com permissao da mae? Essa adocao foi ilegal? Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, leia o caso desde o início. a primeira matéria foi postada nesse blog dia 15 de janeiro com o título "Vereador Pedrinho ADL e conselheiro tutelar Arnaldo Feijó são suspeitos de fraude ao sistema de adoção de crianças". Depois leia mais outras matérias sobre o assunto até chegar aqui, onde estamos. Valeu e boa tarde.

      Excluir
  2. Como se pode ignorar uma lei hoje em dia? Tudo está na internet, não só a lei mas sua interpretação, cartilhas, artigos... Não aceito mais o não sabia

    ResponderExcluir
  3. Um passarinho me contou que quem assinou document sobre a adoção foi um outro vereador de Barra. Será q teve alum Monteiro.. ops digo, montante d casos? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. O passarinho está certo sobre o Monteir... ops.. "Montante", Jeff? hehe

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário