terça-feira, 26 de março de 2013

Manicure seqüestra e assassina o menino João Felipe em Barra do Piraí por vingança

A equação da bestialidade inicia na vingança de uma jovem manicure muito bonita, que vivia de aparência consumindo moda sem ter como garantir sua próxima visita ao supermercado


A equação da bestialidade não é tão simples assim. Por volta das 14 horas de ontem, segunda-feira (25), a manicure Suzane de Oliveira, 22 anos, que após anos trabalhando passou a conhecer bem a rotina da família da empresária do setor imobiliário, Aline Santana Bichara, telefonou para o Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira, e, se passando pela mãe do aluno do Curso de Alfabetização, João Felipe Eiras Santana Bichara, de 6 anos, enviou um táxi para buscá-lo com a justificativa de uma consulta médica.
Acompanhada pela criança e valendo-se do seu próprio convívio com João Felipe, a manicure seguiu para o Hotel São Luiz, na Rua Aureliano Garcia, Centro de Barra do Piraí, onde entrou para um quarto sem apresentar quaisquer documentos de identificação dela ou da criança ao porteiro de primeiro nome Eduardo, conhecido como Dudu.
Cerca de uma hora depois e após asfixiar João Felipe no quarto do Hotel São Luiz, Suzane pediu ao porteiro que chamasse um táxi e pagando sua conta desceu com a criança no colo seguindo para sua residência à Rua Cristiano Ottoni, 325, casa 6, também no Centro da cidade, onde colocou o pequeno corpo nu dentro de uma mala de viagem providenciando a queima de seu uniforme e par de tênis.
Após o assassinato a manicure seguiu para a casa da mãe Aline e segundo informações teria almoçado com ela.
Por volta das 17 horas, horário de saída da escola, a mãe soube que João Felipe havia sido entregue a um taxista às 14h30, supostamente, a seu pedido. Desesperada, Aline pediu ajuda da família e seguiu para 88ª DP onde registrou o sequestro e onde também a própria sequestradora e assassina demonstrava apoio chegando a se oferecer para tomar conta de mais três crianças que estavam no local com seus pais e mães, parentes de Aline.
Enquanto campanhas de busca ao menino foram iniciadas no site de relacionamentos Facebook, na delegacia um telefonema do taxista que levou a criança até a Rua Cristiano Ottoni desvendava da pior maneira possível o sequestro seguido de morte de uma criança com apenas 6 anos de idade.
Detida, a manicure Suzane de Oliveira manteve-se inicialmente calada enquanto o delegado titular da 88ª DP, José Mário Salomão Omena, colhia provas suficientes para apontá-la como a única autora do sequestro e assassinato de João Felipe.
Horas foram se passando e uma pequena multidão aglomerava-se na porta da delegacia aguardando informações. Como sempre os jornalistas dos pequenos veículos de comunicação de Barra do Piraí não obtiveram quaisquer informações até que as grandes redes de TV chegaram e então finalmente os direitos dos jornalistas foram reconhecidos em entrevistas e informações com a manicure chegando a dizer na Rede Record que o pai da criança, Heraldo Bichara Filho, “assediava-a” com frequencia.
João Felipe foi sepultado às 10 horas desta manhã de terça-feira no cemitério Recanto da Paz em Barra do Piraí.
A equação da bestialidade inicia na vingança de uma jovem manicure muito bonita, que vivia de aparência consumindo moda sem ter como garantir sua próxima visita ao supermercado;  passa por um colégio que relaxou nas suas responsabilidades, por um hotel que admite uma mulher e uma criança sem quaisquer documentos de identificação, para encerrar na destruição de uma família que nunca mais será a mesma.

Mãe e filho separados pela vingança de uma jovem manicure
O colégio que relaxou nas suas responsabilidades.
O hotel que recebeu uma mulher adulta e um menino sem quaisquer documentos de identificação.
Na Rua Cristiano Ottoni a entrada da vila onde reside a manicure e onde foi encontrado o corpo de João Felipe.
Vestido de branco o porteiro do Hotel São Luiz presta depoimento como testemunha da DP
As cenas que estamos acostumados a assistir em delegacias em todo país. O povo pede justiça.

Num episódio onde só há o que se lamentar, fica minha indignação como pai e o meu protesto como profissional da imprensa nanica do interior Fluminense, que nunca recebe das autoridades a atenção dedicada aos grandes conglomerados da mídia. 

12 comentários:

  1. Indignada e muito triste com a notícia, me solidarizo com sua revolta pelo tratamento recebido como profissional de imprensa. Esse é o mundo? Ontem compartilhei o post sobre o desaparecimento desse menino e... pasme, nenhum compartilhamento.Os outros posts , mais pueris, menos urgentes ou importantes,foram curtidos e compartilhados. E aí??

    ResponderExcluir
  2. A direção do colégio é tão culpada quanto a assassina. Este conto do vigário que foram induzidos a crer que era mãe que ligou, não tira a culpa do funcionário que liberou e nem da direção que deu aval para a liberação!!!!! Cadeia na direção do colégio!!!!! São culpados sim!!!! Estão lá para zelar pelos alunos e não para serem induzidos. Tem escola Municipal que são rigorosas quanto a entrega da criança para outro!!!! Peça ajuda ao Município, já que perderam o jeito de conduzir uma escola!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINO DE SEIS ANOS É MORTO EM HOTEL AQUI EM BARRA O PIRAÍ:
      O HOTEL SÃO LUIZ NEGLIGENCIOU A LEI!!!! ESTÁ NO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE:
      Art. 250. Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere: (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009).

      Pena – multa. (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009).

      § 1º Em caso de reincidência, sem prejuízo da pena de multa, a autoridade judiciária poderá determinar o fechamento do estabelecimento por até 15 (quinze) dias. (Incluído pela Lei nº 12.038, de 2009).

      § 2º Se comprovada a reincidência em período inferior a 30 (trinta) dias, o estabelecimento será definitivamente fechado e terá sua licença cassada. (Incluído pela Lei nº 12.038, de 2009).

      Art. 251. Transportar criança ou adolescente, por qualquer meio, com inobservância do disposto nos arts. 83, 84 e 85 desta Lei:

      Pena - multa de três a vinte salários de referência, aplicando-se o dobro em caso de reincidência.

      Excluir
  3. creio q temos de ter respeito com os funcionarios da escola, pois me coloco no seu lugar e percebo que a mente já se culpa. Deixemos a justiça punir e os princpais envolvidos se pronuncirem no seu devido tempo de compreensão .Sim, foi uma serie de erros que levou ainda mais facil a concretização do plano macrabo dessa manicure contra esse anjo João Felipe.Espero como cidadã barrense e brasileira que a justiça seja feita o mais rápido possível.Que Deus conforte essa familia e que eles jamais se percam da fé.

    ResponderExcluir
  4. FRIA E CAUCULISTA.....COM CERTEZA PREMEDITOU TD....

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, meus sinceros sentimentos aos Pais e familiares do anjo que se foi. Sou Pai e imagino o quanto estão sofrendo. Quanto ao MONSTRO, espero que seja “SUICIDADO” na cadeia o mais rápido possível. Senão, daqui a poucos anos estará nas ruas, livre, beneficiada pelos malditos benefícios de progressão de pena previstos no Código Penal Brasileiro. Em tempo, os funcionários e responsáveis pelo Instituto Medianeira e pelo Hotel São Luiz deverão responder pela omissão e negligência inadmissíveis.

    ResponderExcluir
  6. Tinham que jogar fogo num verme maldito deste.Esse Brasil de vergonha .Daqui a pouco essa louca estará livre por bom comportamento.Devíamos entregar esse Brasil denovo para os índios.Que horror é de doer a alma!

    ResponderExcluir
  7. Muito triste tudo isso. Irresponsabilidade da escola e uma assassina cruel, que conjugadas, chegam a esta tragédia.
    Contudo,gostaria de fazer um reparo à reportagem :onde está a "jovem manicure muito bonita" ??? Vamos combinar que a assassina pode ser jovem , mas é bem feia e maltratada......Canhão mesmo.Alô redator : menos....

    ResponderExcluir
  8. Triste!!! Como pode existir um monstro desses capaz de tirar a vida de quem se quer ao menos começou a viver ,tirar um anjo dos braços de sua mãe ,que dor inexplicável meu Deus !!! Na minha opinião o colégio e o hotel deveriam ser fechados por tremenda irresponsabilidade,seria o minimo a ser feito .
    Enquanto a monstra Suzane deveria ser torturada e sofrer bastante ,mesmo assim não apagaria a dor dessa família .
    No julgamento de Deus espero e tenho fé que a justiça será concretizada . :( #LUTO

    ResponderExcluir
  9. peço a deus por essa familia que conforte os coraçoes deles .o anjinho esta com deus .E essa maldita doente vai queimar no inferno que e o lugar dela nao tem perdao monstro

    ResponderExcluir
  10. A Escola e'tao culpada quanto a assassina, entregar uma crianca que estava tranquila na aula para a morte nao tem perdao, o Hotel tambem foi cumplice do crime,mesmo que indiretamente,nao pediu documentos e nem estranharam o fato desse monstro se hospedar com uma crianca, em que mundo eles vivem? CADEIA NELES!

    ResponderExcluir
  11. vamos mudar o brasil ninguem pode mas confiar em ninguem o homem nao pode fazer justiça mas deus pode ate nao ir na hora certa mas um dia vai vamos mudar a historia do nosso brasil gente o povo pede para mudar tamos no fim do mundo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário