quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Clubes e casas noturnas de Barra do Piraí passarão por vistorias na sexta-feira


Por determinação do prefeito Maércio de Almeida (PMDB) todas as casas noturnas e clubes de Barra do Piraí passarão por novas vistorias para verificar suas reais condições de funcionamento. A Defesa Civil e Secretaria de Cidadania e Ordem Pública elaborarão relatórios que serão entregues ao Corpo de Bombeiros local. A ação cumpre determinação do Comando Geral dos Bombeiros do Estado do Rio e será realizada na próxima sexta-feira (01/02), quando todos os estabelecimentos visitados deverão apresentar os documentos necessários para o funcionamento, incluindo todos os equipamentos de segurança. Se alguma necessidade imediata para garantir a segurança dos freqüentadores for solicitada, a casa só será reaberta após nova vistoria.

2 comentários:

  1. TODAS AS CASAS NOTURNAS DE BARRA DO PIRAI REALMENTE RECEBERAM ESTA NOTIFICAÇÃO HOJE COM A FISCALIZAÇÃO SENDO FEITA NA SEXTA ,,,
    UMA DAS CASAS NOTURNAS PENSANDO QUE A POPULAÇÃO NAO IA SABER DE TAL NOTIFICAÇÃO FEZ UMA PUBLICAÇÃO FALANDO QUE ESTAVA FECHANDO POR INICIATIVA PROPRIA ..
    MUITO ESTRANHO ELA FECHAR NO DIA DA NOTIFICAÇÃO E DOIS DIAS ANTES DA FISCALIZAÇÃO ..
    PODE PROCURAR SABER JEFF ... ELA FECHOU PORQUE NAO TEM DOCUMENTAÇÃO PARA FUNCIONAR

    ResponderExcluir
  2. e as escolas??? e os predios comerciais?, e os predios residenciais? e os predios públicos? e as empresas? e as lojas? e os restaurantes?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário