segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pedrinho ADL e Arnaldo Feijó assumem suas ignorâncias publicamente



O vereador e agora ignorante confesso, Pedro Fernando de Souza, conhecido pelo vulgo de Pedrinho ADL (PRB), em sofrível entrevista ao jornal A VOZ DO POVO, revelou, que, supostamente, cometeu crime de fraude em adoção de crianças por amor. “Agi por amor, por achar que estava fazendo um bem à mãe, que dizia não ter condições de criar o neném e batia o pé que não o queria; ao casal, que afirmava que o bebê seria um presente na vida deles; e, acima de tudo, à criança, que poderia ficar ao relento”, disse Pedrinho ADL ao A VOZ DO POVO.
Sobre mim e minha matéria de 15 de janeiro neste Blog com o título “Vereador Pedrinho ADL e conselheiro tutelar Arnaldo Feijó são suspeitos de fraude em adoção de criança em Barra do Piraí”, o edil ignorante disse: “Os meu quase 2,1 mil votos de credibilidade estão doendo muito nos adversários, que ficam com dor de cotovelo. São pessoas que significam um câncer para Barra do Piraí, não edificam ninguém e ainda fazem mau uso da imprensa, tentando deturpar imagens, vez que a imagem deles não é significativa para o povo. Se assim o fosse, eles não precisariam perder tempo levantando falsas acusações contra mim ou quem quer que seja”.

Pedrinho ADL não respondeu sobre os R$ 30 que a mãe disse ter recebido dele
Na entrevista mambembe onde os “jornalistas” do A VOZ DO POVO tentam defender o vereador do partido que sustenta financeiramente o semanário, nenhuma menção aos R$ 30 que a mãe da criança, afirmou em suas declarações ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Barra do Piraí (CREAS/BP) ter recebido de Pedrinho ADL no dia em que entregou seu filho ao casal indicado pelo próprio vereador para adoção sem o conhecimento da Justiça da Infância e da Juventude de Barra do Piraí. Segundo minha fonte existem suspeitas de que Pedrinho ADL, que se sustenta politicamente praticando diuturnamente o assistencialismo em seu gabinete na Câmara de Vereadores, custeou procedimentos médicos e doou cestas básicas à mãe desde o sexto mês de gestação. A mãe já entregou a guarda de dois filhos ao padrasto, que reside no bairro Santo Antônio, conhecido como curral eleitoral do vereador.
Na entrevista circense Pedrinho ADL afirma que teve contato com a mãe no dia em que ela foi levada ao seu gabinete pelo conselheiro tutelar Arnaldo Feijó, expulso do conselho e que, na mesma página onde foi publicada a entrevista do ignorante vereador Pedrinho ADL, também se confessa ignorante trazendo para si a responsabilidade pelo suposto crime de fraude em doação de criança praticado em Barra do Piraí.

Atuação do MP é interpretada pelos “jornalistas” do A VOZ DO POVO
A VOZ DO POVO tenta antecipar também a decisão do Ministério Público no caso informando que a promotora Patrícia Vianna Vieira afirma que a mãe da criança “esclareceu com riqueza de detalhes como nasceu seu desejo de entregar seu filho para doação”, classificando a conduta como “entrega irregular de criança”, que para os “jornalistas” serve como prova cabal da inexistência de fraude no caso.
A dissimulação dos “jornalistas” e envolvidos no caso é tão acentuada, que, enquanto o “conselheiro” Arnaldo Feijó segue a mesma linha do vereador também alegando amor no caso: “eu me deixei levar pela emoção, porque fiquei muito comovido com a possibilidade de pegar um bebê com apenas quatro dias de vida e ter que coloca-lo na Casa da Juventude”; os jornalistas grifam “onde, aliás, o neném vive hoje, depois de ser recolhido pela Justiça”, nesse caso, colocando a própria Justiça em situação delicada, já que o grifo sugere claramente que a decisão da Justiça é desumana e equivocada.

“Ninguém pode alegar desconhecimento da lei com a finalidade de descumpri-la, previsto art. 3º da Lei de Introdução ao Código Civil. É o princípio da inescusabilidade da ignorância da lei. A publicação da lei no órgão oficial é suficiente para produzir o efeito de torná-la obrigatória para toda a sociedade, presumindo-se o seu conhecimento por todos, ao menos potencialmente.”

É uma vergonha utilizar as dependências da Câmara de Vereadores de Barra do Piraí para uma prática tão monstruosa contra uma mãe e uma criança com quatro dias de vida.
Eu acredito no Ministério Público e na Justiça e não acredito que as leis brasileiras só são aplicadas contra os menos favorecidos.

LEIAM AS ENTREVISTAS DO A VOZ DO POVO COM O VEREADOR PEDRINHO ADL E CONSELHEIRO TUTELAR ARNALDO FEIJÓ.

Como em nenhum momento eu citei a palavra "tráfico" e muito menos acusei o vereador Pedrinho ADL de tráfico de crianças em meu Blog do Jeff Castro, a manchete do A VOZ DA CIDADE soa como “consciência” pesada, se é que alguém deles sabe o que é consciência.

A entrevista mambembe com os ignorantes

3 comentários:

  1. O fato deve realmente ser apurado.Como uma pessoa que ganha para representar o povo no legislativo, tendo como obrigação fiscalizar e aplicar a Lei, alega desconhecimento da mesma. È complicado...

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida. Quem assinou o documento sobre a adoção? Ouvi dizer q foi algum outro vereador? hehe

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe algo sobre o comentário acima, Jeff?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário