quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Suplente de vereadora do PRB mente descaradamente no A VOZ DO POVO


Este trecho foi extraído da entrevista da suplente de vereadora do PRB de Barra do Piraí, Alexandra Oliveira, ao jornal A VOZ DO POVO. Leiam a entrevista completa no final dessa matéria.

Amigos leitores, a última coisa que eu queria era transformar meu blog numa espécie de “futricas da candinha”. Mas, infelizmente para mim e certamente também para vocês, desde o início de 2012 eu venho sendo contatado pela suplente de vereadora do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Barra do Piraí, Alexandra Oliveira, que, na qualidade de amiga virtual no site de relacionamentos Facebook, vem fazendo denúncias após denúncias e me pedindo publicações após publicações, até que ontem (22 de Janeiro de 2013), lendo seus relatos sobre um “golpe” que alegava ter sofrido, resolvi dar ouvidos à ela levando suas informações sobre a comissão organizadora da passeata gay que será realizada no próximo domingo (26/01) no Centro da cidade, a vocês, leitores do blog.
Logo após a publicação a suplente de vereadora Alexandra Oliveira, procurou o jornal A VOZ DO POVO, desmentiu todas as informações publicadas pelo Blog do Jeff Castro, prometendo, também, que vai dar queixa, não se sabe bem aonde, pode ser que seja no Ibama, sei lá.
Leiam a conversa entre eu e Alexandra que originou o post neste blog com o título “Golpe cor de rosa na organização da passeata da diversidade em Barra do Piraí” e percebam quem é a suplente de vereadora do PRB em Barra do Piraí.


CONHEÇAM MAIS DENÚNCIAS DE ALEXANDRA

A suplente de vereadora do PRB, Alexandra Oliveira, contatou meu site de relacionamentos em março de 2012. Nessa época seu interesse era a causa dos camelôs transferidos para o mercado municipal e uma tentativa de conseguir meu apoio ao projeto da passeata da diversidade, que à época vivia no plenário da Câmara de Vereadores uma espécie de disputa com o projeto da caminhada da família. Não atendi seu pedido porque a bem da verdade eu sou contra os dois projetos, ou favorável aos dois, até porque eu penso que não serão projetos aprovados pela Câmara que conscientizarão o povo sobre a importância da diversidade e da família.
Em abril Alexandra novamente fez contato me pedindo que fosse até sua casa para ajudá-la numa entrevista que ela concederia ao O GLOBO sobre o preconceito e a discriminação em Barra do Piraí. Pedi que ela fizesse contato telefônico quando a reportagem de O GLOBO chegasse e até hoje aguardo a ligação.
No dia 24 de abril novamente a suplente de vereadora do PRB fez contato via site de relacionamentos para me dizer que estava com o responsável pelo trio elétrico da passeata da diversidade, segundo ela, de nome Enéas, e que o mesmo tinha revelado a diária do veículo no valor de R$ 5 mil com suspeitas de pedido de nota fiscal acima do valor cobrado. Eu aguardei o contato com o cidadão citado por ela e até hoje eu estou aqui sentado.
Abaixo a conversa entre eu e a suplente de vereadora do PRB de Barra do Piraí.


No dia 8 de outubro de 2012, um dia após as eleições, Alexandra, que não tinha sido eleita vereadora, fez contato para me revelar uma “caixotada” que tinha levado na cabeça durante a briga que aconteceu no último comício de Mário Esteves. Também não fiz menção ao caso à época.

Um dia depois, outro contato, dessa vez para relatar desavença entre ela e uma assessora de campanha. Mais uma vez eu fiz ouvido de mercador.
Segui sendo gentil com Alexandra. Fazendo vistas grossas até como forma de preserva-la eu passava por cima de casos sem relevância, como no dia 11 de outubro, quando a suplente de vereadora do PRB relatou uma espécie de disputa pela causa gay entre ela e o vereador Pedrinho ADL, que segundo Alexandra teria destratado um gay porque ele era seu eleitor.
Vejam como o nível vai baixando a cada revelação.

Agora, a coisa complicou muito, até porque, se existe alguém que pode se queixar, esse alguém sou eu, que não estou aqui para desmentido por uma política pouco ilustrada, incapaz de se lembrar daquilo que escreve.
No último episódio desse malfadado contato, meu nome foi parar numa matéria de um jornal, que, ao que parece, tem como finalidade aprender a fazer jornalismo comigo.
Leiam mais esse sofrimento é a entrevista de Alexandra ao A VOZ DO POVO e por favor me perdoem por ter levado algo de tão baixo nível a vocês, meus estimados leitores.


Agora eu pergunto: quem mentiu?

2 comentários:

  1. Senhora Alexandra...em cima do muro não dá pra ficar. Tentou ganhar dos dois lados e vai se arrasar. Será que como política ainda não entendeu que não dá pra agradar todo mundo? "Amigo", "amigo" na cadeia! Ainda bem que o Jeff é craque e te desmascarou!

    ResponderExcluir
  2. Essa talzinha nem lgbt é, ela deveria é esquecer esse lance de passeatas e deixar os que são cuidarem. Acredito que só devemos nos meter onde nos diz respeito. Isso tudo começou pq ela foi pra um tal cruzeiro. Quero ver ela prestar conta pra sociedade dos gastos da passeata. Se mente pra um jornal, rouba e mente pra sociedade.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário