quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pedrinho ADL pode ter caído em sua própria armadilha


Na sexta-feira eu adicionei no meu site de relacionamentos Facebook o fake Tereza Tereza, assim como sempre faço para saber que tipo de personalidade se esconde por trás do falso perfil. Então, logo de cara o fake Tereza Tereza me informou que possuía uma denúncia grave sobre corrupção envolvendo o vereador. Não alimentei o papo porque não ouço nada de perfis falsos, apenas os observo. Uma hora depois novamente o fake Tereza Tereza fez contato comigo me pedindo atenção e novamente eu o deixei falando sozinho. Hoje, quando eu fui a casa da senhora no bairro do Matadouro, em Barra do Piraí, para ouvir a história da ex-inquilina levada da casa pelo vereador Pedrinho ADL, o fake se traiu quando repetiu as mesmas palavras do vereador contra mim em suas entrevistas concedidas ao jornal A VOZ DO POVO e ao programa Policial do Gato Preto para se defender e me atacar no caso das adoções ilegais de crianças em Barra do Piraí.
Ontem tive que chamar um técnico para analisar meu computador e sites que sofreram ataques nas primeiras horas da manhã.
Leia abaixo a conversa com o fake no site de relacionamentos Facebook.


Um comentário:

  1. Coisa rídicula, tá achando que tá lidando com qualquer bostão, caiu mesmo na própria armadilha, mordeu a língua, esquenta não Jeff Castro isso é coisa dos incapacitados siga o seu caminho como tem feito sempre o resto, é resto,abração.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário