sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ex-prefeito acusa atual presidente da Câmara de mandar distribuir cópias de documento com sua assinatura falsificada

Presidente da Câmara de Vereadores, Pastor Monteiro (PRB)


A Promotoria Pública de Barra do Piraí recebeu no final do ano passado a denúncia de suposta falsificação de assinatura do ex-prefeito Zé Luiz Anchite. O MP está investigando uma cópia do documento que estava sendo distribuído em residências de vários bairros informando que através da indicação 875/2010 o vereador Pastor Monteiro (PRB) tinha solicitado a instalação e construção da rede de água potável para a Avenida Miguel Couto Filho, no trecho entre os bairros do Maracanã e Roseira.
O ex-prefeito Zé Luiz afirmou no MP que o documento não é verdadeiro e que o atual presidente da Câmara de Vereadores usou indevidamente o papel timbrado do Gabinete do Prefeito falsificando sua própria assinatura para transmitir ao povo uma mentira.
O morador da Avenida Paulo Fernandes, na Muqueca, de nome Luiz Antônio, disse ao Blog do Jeff Castro, que o documento lhe foi entregue por um rapaz chamado Elcio, que o pediu para transmitir a informação aos moradores do bairro. “Eu recebi e não transmiti nenhuma informação a ninguém. Apenas recebi o documento das mãos de Elcio”, disse pelo telefone Luiz Antônio.
Ouvido pelo Blog o assessor do vereador Pastor Monteiro, que se chama Elcío Rogério, revelou. “Fui eu mesmo quem entregou o documento ao rapaz que você citou”. Quando perguntado sobre a autenticidade do documento, o assessor disse que o mesmo lhe foi entregue pelo prefeito Zé Luiz. “O prefeito Zé Luiz entregou o documento para mim e para o Pastor Monteiro, que posteriormente autorizou sua distribuição”, encerrou.
Pelo telefone o Pastor Monteiro confirmou que o documento lhe foi entregue pelo prefeito Zé Luiz quando ele ainda fazia parte da bancada de apoio ao Executivo na Câmara de Vereadores.
O ex-prefeito Zé Luiz afirma que sua assinatura foi falsificada no documento, segundo Zé Luiz, montado de forma grosseira em papel timbrado de seu Gabinete.
Barra do Piraí entra em 2013 com dois vereadores do PRB sendo investigados pelo MP. O presidente da Câmara, Pastor Monteiro de Jesus, por distribuição de documento público com suposta falsificação da assinatura do ex-prefeito, e Pedrinho ADL, pelo suposto envolvimento em tráfico de criança para a cidade de Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais.
O jeito vai ser colocar grades ao redor da Câmara de Vereadores.

Veja abaixo o documento que faz parte do inquérito civil aberto pelo Ministério Público


3 comentários:

  1. E dizem que houve mudanças na Câmara... O tempo passa e tudo continua como antes. Não mudou nada,e nada mudará... Continuam os mesmos caciques,pena... E o pior é que os vereadores, inclusive os novos que se dizem comprometidos com a mudança,concordaram. É de desanimar... Só Deus, mesmo. Nem Pastor vai resolver!

    ResponderExcluir
  2. Na prefeitura também nada mudou, realmente temos o GOVERNO DA CONTINUIDADE, pois o Bairro Caieira São Pedro continua abandonado e sem água(atualmente há uma semana). E olha que o atual Prefeito conhece bem os problemas do bairro, morou lá por muito tempo. Sem contar o atual Secretário de Obras(Walace) que mora em frente a cancela onde constantemnte a água acumulada no pátio de exposição fecha a rua e invade casas. Outra tragédia anunciada é que se a Prefeitura continuar ajudando a tapar a galeria responsável pela vazão da água na exposição e a desviar o corrego pela abandonada Rua Hamilton B. da Nóbrega, mais precisamente pátio de estacionamnto da exposição(também sem iluminção pública e calçamento)através de uma vala aberta na beira do morro onde acima passa a Rua Moreira Lopes, ela vai desabar e além da água das chuvas e do entulho deixado no local por caminnhões a serviço da própria Prefeitura, vai descer residendencias e muito mais... E vai aumentar o sofrimento da população de baixo e de cima.Pedimos que a imprensa fique de olho e ajude a mudar esta realidade. Quero ver se o Walace vai continuar morando lá ou se vai fugir como o Prefeito.

    ResponderExcluir
  3. NOVO MÉXICO É UM SOFRIMENTO SÓ SEM AGUAS A DIAS CONTINUIDADE CONTINUA SE CHOVER QUEM MORA NA QUIMICA NUM SAI DE CASA A RUA EM FRENTE A EXPOSIÇÃO VIRA UM RIO

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário