sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A VOZ DO POVO envergonha jornalistas


Hoje no site de relacionamentos Facebook, o jornalista Felipe Carotta, que dirige o jornal A VOZ DO POVO, semanário bancado pelo ex-vereador e candidato a prefeito pelo PRB derrotado nas eleições em Barra do Piraí em outubro do ano passado, Mário Esteves, publicou chamada para a edição de amanhã (sábado, dia 19 de janeiro) afirmando que eu acusei o vereador Pedro Fernandes de Souza, o Pedrinho ADL, também do PRB, de envolvimento em suposta fraude na adoção de uma criança em Barra do Piraí.
A bem da verdade, a acusação contra o vereador Pedrinho ADL faz parte do depoimento do conselheiro tutelar Arnaldo Feijó, que imediatamente foi afastado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Leiam post neste Blog com o título “Vereador Pedrinho ADL e conselheiro tutelar Arnaldo Feijó são suspeitos de fraude em adoção de criança em Barra do Piraí”.
Felipe Carotta é um jovem promissor que cursa Faculdade de Comunicação e que está sendo levado pelo canto da sereia de um partido político conhecido pelo rótulo de vendilhão de legenda em todo país.
Há somente que se lamentar o fato de um jovem jornalista iniciar sua vida profissional alicerçado num desmoralizado partido político que dele só espera o sacrifício de se jogar na lama para defender um vereador que pauta sua carreira política na mentira e na bipolaridade de sua fraca personalidade.


VEJAM A CHAMADA DO JORNAL A VOZ DO POVO 

Pedrinho ADL rebate acusações: ‘Imprensa marrom precisa de mentiras para se sustentar’




Barra do Piraí - Na terça-feira, 15, o vereador Pedro Fernando de Souza Alves, o Pedrinho ADL (PRB), se viu no olho de um furacão. Acusado pelo jornalista Jefferson Carneiro de Castro, através de reportagem publicada em seu blog, de envolvimento com suposta fraude na adoção de uma criança em Barra do Piraí, o parlamentar concedeu entrevista à VOZ, na manhã de ontem. Além de se explicar e rebater as suspeitas levantadas contra ele, Pedrinho fez declarações polêmicas. “A imprensa marrom do município precisa dessas mentiras para sobreviver, porque sua imagem é insignificante para a população”, escrachou o republicano. A íntegra da conversa e a cobertura do caso, além de muito mais, você lê na edição de amanhã da VOZ. Bem cedinho, nas bancas.



Foto – Carolina Araújo

2 comentários:

  1. Ao que me parece, talvez vc, pela avançada idade, tenha adquirido o poder de forjar documentos e colocá-los nos autos do judiciário, sem que ninguém perceba. kkkkkkkkkkk
    Ao sr. formando em comunicação, em minúsculo mesmo, deveria ter vergonha na cara e mudar de profissão, pois quanto aos fatos não existem dúvidas de que a mãe acusou ao conselheiro tutelar, bem como ao sr. vereador Pedrinho ADL.
    Que a justiça resolva o caso e puna os culpados, se assim houverem.

    Jeff esquenta não, ele está querendo que vc volte a editar o seu semanário para poder aprender como se faz.

    ResponderExcluir
  2. Jeff Castro, meu amigo, após várias cutucadas parei minha vida para entrar no seu blog e relembrar os bons tempos de jornalismo barrense.O meu comentário é que antes de tudo que em vários jornais que trabalhei em diversas cidades no Brasil, todo jornalista é solidário ao outro jornalista, mesmo estando em empresas concorrentes. E nas últimas frases o jornalista Felipe Carotta, quebrou o código de honra (ética) na imprensa, podemos nos confrontarmos, mas temos que nos respeitarmos. Imprensa marrom é palavra muito usado na diadatura quando se sentia ameaçada pelos jornalistas. Houve um desrespeito a um profissional de anos de trabalho. Enfim amigo Jeff Castro curto seu jornalismo atuante e antenado, décadas de prática. Um agrande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário