sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Jeff Castro ameaçado via internet


Criado em 8 de janeiro o fake Tereza Tereza, que atua no site de relacionamentos Facebook, me pediu para que eu o adicionasse e às 13h54min de 25 de janeiro ele me enviou a primeira mensagem. Nesta o fake Tereza Tereza  me informava que possuía uma denúncia grave contra o vereador Pedrinho ADL e sugeriu um encontro para que eu ficasse sabendo sobre sua suposta investigação. Fiquei observando quais seriam os próximos passos do criminoso e no mesmo dia às 14h50min um novo contato me alertava para importância do encontro.
O tempo passou e no dia 31 de janeiro, logo após a postagem com o título “Idosa quer saber paradeiro da ex-inquilina levada por Pedrinho ADL”, realizada às 19h19min – confiram neste blog – o fake voltou a se comunicar via mensagens no site Facebook, dessa vez em tom ameaçador. Logo em seguida o criminoso deixou de ser meu amigo no site e desapareceu após a publicação de um novo post informando o ocorrido. Leiam neste blog: “Pedrinho ADL pode ter caído em sua própria armadilha”.
Hoje, sexta-feira, 8 de fevereiro, às 14h06min e 14h09min o fake Tereza Tereza voltou a atacar via dispositivo móvel em tom ameaçador quando alerta que eu não sei do que ele é capaz e que eu não poderia ter mexido com sua família. O estilo criminoso vocês conhecerão na imagem publicada abaixo.
A única pessoa que teve a família envolvida em meus recentes posts é o vereador Mário Esteves. Confiram a publicação de 6 de fevereiro às 10h25min com o título “Prendam-me! Basta de “impunidade!”.
Já estou fazendo contato com meu advogado para ingressar com pedido de abertura de investigação criminal na 88 DP de Barra do Piraí. Cópia desse texto será enviado ao Ministério Público Criminal de Barra do Piraí na próxima semana, mas, eu já estou tranqüilo, o registro está feito junto aos meus leitores.

Conheçam o mural do fake Tereza Tereza no site de relacionamentos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário