quarta-feira, 16 de abril de 2014

Central Parque prossegue tirando o sono dos compradores

Há pelo menos 6 meses o Juiz de Direito, Dr. Hindenburg Brasil - sobre quem eu já ouvi falar muitíssimo bem! - oficiou à Delegacia de Polícia e ao Ministério Público para as devidas apurações no caso Central Parque e até hoje nenhum retorno dos órgãos acionados foi dado.

Seis meses! Fazem seis meses que o Dr. Hindenburg Brasil oficiou a DP e o MP e enquanto isso muita gente, mas muita gente mesmo, se desespera com perdas em valores que representam suas vidas inteiras.



Existe a hipótese de amadorismo, não afasto, mas, existe a de golpe também, que fica bastante acentuada quando se pode ler no cartaz do empreendimento os financiamentos da Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, sem qualquer convênio entre o empreendimento e o programa federal.

Um comprador me disse que acreditou porque o advogado do empreendimento era também Procurador da Prefeitura de Barra do Piraí.

Eu acho que agora vai andar.

No Brasil é assim, não adianta encontrar o "monte", tem que atirá-lo em direção contrária ao ventilador.

2 comentários:

  1. Jeff, não consegui ver o logo da MINHA CASA, MINHA VIDA na folder do "Central Parque"....
    A logomarca é NC Nossa Casa,inclusive, como parceira... O primeiro cartaz não revela onde nem quando...Se esses 2 cartazes forem frente e verso, está caracterizada a má fé!

    ResponderExcluir
  2. Veja ao lado esquerdo da palavra PREÇO, a logo da Minha Casa, Minha Vida.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário