quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mário Esteves já é prefeito de Barra do Piraí


Mario Esteves busca apoio no setor de Saúde para sua candidatura.


O ex-vereador Mário Esteves (PRB) já é o prefeito de Barra do Piraí, pelo menos enquanto o prefeito interino Pastor Monteiro (PRB) estiver lá.

Todos os nomeados na Prefeitura de Barra do Piraí após a cassação de Maércio de Almeida se reuniram antes com o ex-vereador Mário Esteves, que comanda o PRB barrense, para serem ou não aprovados.

Enquanto isso o ex-prefeito Zé Luiz está ativo nos bastidores se reunindo com prováveis nomes para lançar um candidato a prefeito com seu apoio político em caso de eleição especial.

Mário Esteves, que já é o prefeito de Barra do Piraí manipulando o prefeito interino Pastor Monteiro, espera a decisão da Justiça Eleitoral sobre nova eleição para se candidatar.

Agora, vamos supor que o Maércio seja inocentado no Tribunal Superior Eleitoral.

O que vai acontecer?

Não sei responder, ninguém consegue entender a Justiça Eleitoral.

4 comentários:

  1. Jeff Castro fale pra mim que isso é brincadeira!!! fale pr ami que vc escreveu errado, que vc ta de sacanagem...

    ResponderExcluir
  2. Me perdoe amigo,mas vou ter que escrever....QUE MERDA HEIM .

    ResponderExcluir
  3. Vai vendo aí, só tem gente votando pensando no seu próprio benefício, por isso Barra não vai para frente, agora os comissionados estão entre a cruz e a espada, apoio o pastor Monteiro e fica mas correndo o risco de sair se o Maércio conseguir virar a mesa, já ouvi dizer que 80% dos comissionados já estão garantidos de ficar, até por isso desta vez não teve tanto "VOLTA MAÉRCIO" só quem ainda não recebeu seu cargo esta gritando...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário