quarta-feira, 3 de abril de 2013

Graves violações à liberdade de expressão de jornalistas e defensores dos direitos humanos

Caro Jeff,

A organização ARTIGO 19 lançou no dia 14 de março o relatório “Graves violações à liberdade de expressão de jornalistas e defensores dos direitos humanos” referente ao ano de 2012.


Gostaríamos de pedir a sua colaboração para a divulgação do relatório, já que você foi parte contribuinte, nos trazendo informações relevantes para se dar inicio a esta luta contra a impunidade e para a implantação de um mundo onde cada um possa ser, agir, pensar e receber informações de todas as formas e lugares sem interferências ou retaliações.


Para isto, pedimos que você compartilhe nas redes sociais, mídias digitais ou impressas, rádios, e com seus amigos o nosso relatório divulgado no site da ARTIGO 19 (www.artigo19.org<http://www.artigo19.org/>), em nossa página do facebook (http://www.facebook.com/pages/ARTIGO-19/150615498430908) e em nosso Twitter (twitter.com/artigo19). Ainda, o mesmo poderá ser encontrado em Inglês no site internacional da organização (www.article19.org<http://www.article19.org/>).

Qualquer dúvida ou questionamento favor entrar em contato conosco, estaremos a sua disposição.



Conheçam o relatório que mostra parte da ditadura da ignorância implantada no Brasil. Recomendo muita atenção ao trabalho da ARTIGO 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário