terça-feira, 9 de abril de 2013

Homenagem com sabor de pizza desonra a Polícia Civil

Foto/reprodução

Uma desonra para a Polícia Civil fluminense com receita de pizza que a delegada Marta Rocha ainda não conhece, mas, que agora ficará conhecendo, até porque o meu blog é bastante acessado no Palácio da Guanabara.

No dia 24 de janeiro deste ano, quando o Ancelmo Gois publicou minha denúncia em sua coluna no O GLOBO, com repercussão no Jornal Nacional, a delegada Marta Rocha, chefe da Polícia Civil no Estado do Rio, telefonou para o delegado titular da 88ª DP de Barra do Piraí pedindo apuração rigorosa do caso envolvendo duas crianças entregues sem qualquer conhecimento da Vara de Infância e Juventude local ao casal de Santa Rita de Jacutinga (MG) pelo vereador Pedro Fernando de Souza, vulgo Pedrinho ADL (PRB) e pelo conselheiro tutelar exonerado, Arnaldo Feijó.
 O tempo passou e na tarde hoje os vereadores foram entregar uma moção de aplausos ao delegado José Mário Salomão Omena e sua equipe pelos brilhantes serviços prestados a sociedade barrense.  A “homenagem” com sabor de “pizza”, que possui autoria do presidente da Câmara e atual prefeito interino, Pastor Monteiro (PRB), foi assinada por todos os vereadores, incluindo o investigado Pedrinho ADL.
Enquanto isso a investigação rigorosa pedida pela delegada Marta Rocha segue sem apresentar resultados.
Começo a entender porque o inquérito para apurar crime de calúnia e injúria contra mim aberto a pedido do vereador Pedrinho ADL andou tão rápido seguindo para o Juizado Especial Criminal (Jecrim) antes mesmo do meu depoimento.

Atualizando 17h47
O delegado da 88ª DP de Barra do Piraí não quis receber o jornalista do jornal online www.jeffcastro.com.br para falar sobre violência de estudantes na saída das escolas. Revelando uma matéria da pauta do jornal que vai ao ar  pela primeira vez no final de semana para esclarecer que o jornalista é meu filho. Vida que segue, meu filho colheu informações com um inspetor. Faltou entendimento ao delegado, mas, eu esperava isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário