quinta-feira, 27 de abril de 2017

Vergonhas do Poder Legislativo de Barra do Piraí


Um Vereador, que sistematicamente discursa para a galeria rasgando o regimento interno de qualquer parlamento democrático, envergonha Barra do Piraí com suas gracinhas e pérolas em plenário.
Costumeiramente, o pouco ilustrado vereador inicia seus pronunciamentos com o bordão de quinta categoria "Não confundam bife de caçarolinha, com rifle de caçar rolinha".
Que "rolinha" é essa que precisa ser caçada, sofrível vereador Pedrinho ADL?



Pedrinho ADL confirma todas as minhas informações na Câmara.
* Confirmou o cafezinho entre os vereadores e o prefeito, revelando, que aconteceu na casa do vereador Pastor Monteiro e para conversar sobre o IPTU;
* Confirmou que o prefeito Mario Esteves avisou que vai ingressar na justiça com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra o projeto aprovado na terça-feira pela Câmara derrubando o valor do IPTU:
* Confirmou que a causa dos problemas entre a Prefeitura e a Câmara é a falta de um vereador líder do governo no Legislativo;
Depois disse que desenhar 15 vereadores com chifres é um ato imoral, sem citar que foi o vereador Antônio José quem disse que vereador age como um touro na sessão da Câmara e depois vai a prefeitura para retornar como uma vaca na sessão seguinte.
Depois disse que eu fui preso e que não possuo crédito para falar sobre ele.
Esperneou e confirmou minhas informações, que ele tem que engolir como um político clientelista e assistencialista fraco, pouco ilustrado e em fim de carreira.

Pedrinho ADL também me questionou por chamar alguns vereadores de "grupo" do Tostão.
Com algumas livres exceções, os vereadores são comandados por Luis Roberto Coutinho, o Tostão, que já se elegeu presidente do Legislativo até o final deste mandato, em 2020.
Tostão antecipou a eleição do próximo biênio sob os aplausos subservientes dos vereadores deste grupo nocivo à democracia no Poder Legislativo.
A antecipação da eleição para o biênio 2019/2020 impede o surgimento de novas lideranças, vicia o poder.

TOSTÃO INICIA O TROCA-TROCA DE EQUIPAMENTOS NA CÂMARA.


O presidente da Câmara, vereador Luis Roberto Coutinho, o Tostão, cancelou a sessão da próxima terça-feira, dia em que serão trocados todos os equipamentos de som no plenário.
Não é fácil gastar meio milhão por mês de repasse do Executivo numa Câmara com 15 vereadores.
O vereador Tostão é extremamente competente nesta árdua tarefa!
Entretanto:
Como ficamos sabendo quanto custou esses equipamentos?
Para onde seguirão os equipamentos que serão retirados?
Foi feita uma licitação pública para a troca dos equipamentos?
Qual empresa venceu a licitação pública E QUANTO CUSTARÁ A TROCA DE EQUIPAMENTOS DE SOM na Câmara de Barra do Piraí?
Amanhã também foi decretado ponto facultativo. Será que é uma indicação que o Poder Legislativo de Barra do Piraí aderiu à greve geral?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário