sexta-feira, 8 de julho de 2011

O ZÉ E O BITÚ SE SUPERARAM!

Papo Furado do Jeff

AH! AH! AH!

Dispostos a mudar a cara de Barra do Piraí, o prefeito Zé Luiz e o secretário de Ordem Pública, Antônio Carlos Elias, o Bitu, criaram uma máquina eficaz na fabricação de engarrafamentos com a instalação de semáforos na saída da ponte Getúlio Vargas, conhecida como ponte metálica e que possui ordem judicial para limite de cargas; e ponte Irmãos Di Biase, a ponte do Royal, que em dias de movimentos acentuados na RJ-145, principal via de ligação entre as cidades do Rio de Janeiro, Valença, Conservatória e Rio das Flores, não proporciona qualquer chance para uma sincronia no tempo dos semáforos sem provocar caos no trânsito daquele complicado local.
Mas, não é só isso! O semáforo instalado na avenida governador Portela, que libera o trânsito em direção a ponte metálica, fecha também para a pista da direita, que segue sem qualquer tipo de interrupção em direção a Praça dos Expedicionários, conhecida como praça da cobra fumando. Ou seja: um local que colaborava para fazer o trânsito fluir no Centro da cidade, agora provoca engarrafamentos por causa de um semáforo.
Com tantas reclamações nos orelhões do prefeito Zé Luiz e secretário Bitu, os semáforos da ponte do Royal são desligados e só devem funcionar na madrugada ou então em dias de cidade vazia, feriados, e isso depois que todos os veículos em direção a Valença, Conservatória e Rio das Flores tiverem passado.
Mas, o povo de Barra do Piraí ainda não sabe se chora com a falta de um projeto inteligente para o trânsito, ou se ri dos pobres Guardas Municipais, que apesar de não terem nada com isso, são os que mais escutam palavrões dos motoristas que trafegam pelo ninho de gato criado pelo Zé e Bitu.
O prefeito Zé Luiz e o secretário Bitu se superaram! Pior, ninguém conseguiria fazer! Parabéns!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk....concordo com o jeff...e o tal do bitú, nem formação para o cargo tem...pelo amor de deus minha gente...bitú secretário de ordem pública!!!!

    fala sério neh...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário