sexta-feira, 15 de julho de 2011

O MICO SUBIU NO SEMÁFORO

Notória especialização em incompetência e desrespeito ao Povo de Barra do Piraí!
O “mico” subiu no semáforo? Pela terceira semana consecutiva o meu papo-furado é sobre os semáforos que foram “entalados” pelo prefeito Zé Luiz e seu secretário de Ordem Pública, Antonio Carlos Elias, o Bitu, nas saídas das pontes, metálica e Royal. Na primeira semana eu disse que suspeitava de um projeto que “entalava” um poste no meio da calçada colidindo diretamente com a palavra acessibilidade. Na segunda eu citei que os semáforos foram desligados para não atrapalhar o trânsito, e agora – pasmem! – eu divulgo o extrato contratual do “projetista” Bitu, que custou R$ 687.792, 29 aos cofres públicos, e isto, eu apurei, sem qualquer participação do Departamento Municipal de Trânsito, que eu quero isentar por não ter sido consultado em nenhum momento pelo secretário de Ordem Pública, que bancou a “entalação” dos semáforos convencendo o prefeito Zé Luiz a gastar a “bába” alegando mais uma dispensa de licitação sem fundamento em seu governo melancólico!
Enquanto os órgãos fiscalizadores não fiscalizam de verdade, o governo Zé Luiz vai nadando de braçadas em milhões e milhões de Reais em obras e serviços com suspeitas de superfaturamento gritantes e avassaladoras!
Inexigibilidade de Licitação: caracteriza-se inexigibilidade de licitação por haver apenas um determinado objeto ou pessoa que atenda as necessidades da Administração. Na inexigibilidade, a licitação não e possível pela inviabilidade de competição e, portanto, desnecessário o procedimento licitatório. Na contratação de serviços, o objeto deve ter natureza singular, ser técnico especializado e o futuro contratado possuir notória especialização.

Noves fora o fato de que existem outros fabricantes de semáforos que viabilizariam a competição e, portanto, a licitação, o “técnico” possui notória especialização em incompetência e desrespeito ao Povo de Barra do Piraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário