segunda-feira, 27 de março de 2017

O fundo do poço moral



“Hoje esse Moro resolveu prender um blogueiro, ele que mande me prender. Eu recebo a turma dele na bala”, disse Ciro Gomes no vídeo.


Registrando imagem do vídeo, já que ele certamente será deletado do You Tube.


No Supremo Tribunal Federal, dos mais de 300 denunciados pela operação Lava Jato, apenas 4 se tornaram réus.

Milhares de mães ignorantes e pobres cumprem penas por causa de meia dúzia de trouxinhas de maconha e algumas notas de R$ 5, enquanto a primeira dama dos diamantes volta para casa para cuidar do filho menor de 12 anos.

O Povo desacreditou, entregou os pontos, não suporta mais noticiários sobre denúncias, delações e processos como o "Carne Fraca", que só serviu para detonar o agronegócio brasileiro no exterior e encher de dinheiro a Rede Globo com as mensagens milionárias publicadas pelas principais empresas investigadas, que bancaram campanhas políticas na mesma proporção da Odebrecht, jogando no limbo os criadores de gado, que zelam pelos seus rebanhos.

Seria excelente se nós brasileiros fossemos tratados como gado, estaríamos livres da febre aftosa, longe dos bandidos da Saúde que ressuscitaram a febre amarela.

Manifestação em defesa da Lava Jato fracassa!

Enquanto na Coreia do Sul a presidente Park Geun-hye é cassada e pode parar na prisão em menos de 6 meses, no Brasil a operação Lava Jato completa 3 anos em um jogo de cartas marcadas, que apresenta como coringas os políticos Cunha e Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário