quarta-feira, 29 de março de 2017

Governo de Barra do Piraí explica rebelião do PRB



No caso “rebelião no PRB de Barra do Piraí”, o Governo Municipal enviou release para explicar os questionamentos dos vereadores Pedrinho ADL e Pastor Monteiro, ambos companheiros de partido do prefeito Mario Esteves e que ontem aprovaram um requerimento para saber como três secretários municipais recebem R$ 15.330,00 por mês, se o salário relativo ao cargo é de R$ 10.220,40.

COM A PALAVRA A SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

A prefeitura de Barra do Piraí esclareceu, nesta quarta-feira, 29, a informação inverídica de que secretários municipais estariam recebendo gratificações em seus vencimentos. O chefe do Executivo, Mario Esteves, explicou que todos os servidores públicos, tanto concursos quanto comissionados, recebem metade do 13º salário no pagamento referente ao mês do aniversário – e isso inclui os funcionários do primeiro escalão do governo. A confusão surgiu na Câmara Municipal, com a acusação infundada contra secretários.

O prefeito enfatizou que nenhum secretário recebeu qualquer tipo de gratificação. "Infelizmente, a política pode levar as pessoas a cometerem injustiças. Todos os servidores estão recebendo metade do 13º no pagamento do mês referente ao seu aniversário. Todos, sem exceção. A outra parcela será paga no fim do ano, sem atrasos, uma vez que a secretaria de Planejamento já está poupando, mensalmente, uma quantia, visando quitar o 13º corretamente em dezembro, como é direito do trabalhador", disse.


Mario Esteves pediu ainda que as pessoas não se deixem levar pela “sede de divisão". “Eu sempre disse que faríamos um governo para unir Barra do Piraí. É isso que estamos fazendo. O tempo que perdemos nos dividindo ou brigando por questões menores poderia ser aproveitado no que realmente importa: trabalhar pela cidade e pelas pessoas. Tenho certeza de que é isso que a população espera, a nossa união e harmonia em prol do município”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário