terça-feira, 13 de maio de 2014

Diretores do Grupo MBP assaltados quando saiam do pátio da empresa

Hoje, por volta das 18 horas, dois diretores do Grupo MBP foram assaltados quando deixavam o pátio da empresa, no bairro Campo Bom, em Barra do Piraí.

Dois indivíduos numa motocicleta abordaram o veículo onde dois diretores do departamento financeiro estavam. Armados eles efetuaram o assalto levando quantia em dinheiro que pertencia à empresa.

Afastada do centro comercial e próximo ao anel viário que dá acesso a BR-393, a localidade é bastante deserta deixando em situação vulnerável os funcionários, diretores da empresa, moradores e motoristas que utilizam a via.

Aquele acesso à Barra do Piraí, que hoje está pavimentado, possui pouco fluxo de veículos, já que os acessos pela BR-393 mais utilizados ficam localizados nos bairros do Matadouro e Belvedere da Taquara. Esta condição transforma o acesso pelo bairro Campo Bom numa eficiente rota de fuga e também em via de entrada de ilícitos.

Com a inauguração da terceira ponte sobre o Rio Paraíba do Sul e do anel viário com acesso a BR-393, se faz necessário mais atenção da Polícia Militar com aquela localidade.

A notícia me foi passada por fonte de minha confiança agora à noite no Centro da cidade. Não tenho conhecimento sobre o registro na 88ª DP de Barra do Piraí, mas, minha hipótese é de que os passos dos diretores foram antecipadamente estudados, ou seja, falando bem no popular: eles provavelmente foram dados.

Vamos aguardar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário